segunda-feira, 30 de agosto de 2021

04 Itiruçuenses desparece em Monte Mor Interior de São Paulo

by Itiruçu Notícias - agosto 30, 2021

Desaparecidos 4 itiruçuenses na cidade de Monte Mor em São Paulo , os familiares estão em busca de informações .

Não há pista sobre o que aconteceu, três  foram identificados por Kaike, Davi e Diego

"Sou uma mãe desesperada meu filho 😭 está desaparecido pelo amor de Deus me ajude encontrar ele não sem mais que fazer saiu sem documento e celular, alguém souber  esse meu zap uma notícia pelo amor de Deus 19 98203 4865". Uma mãe de um dos desaparecidos.

Em outra postagem mãe  do filho  de um dos desaparecido diz:

— Gente é muito sério,se alguém ver esse carro em qualquer lugar pfv entre em contato, é do pai do meu filho,ele encontra-se desaparecido desde o sábado por volta das 17h,visto pela última vez no Jd Campos Dourados,meu filho passou a noite chorando e chamando o pai,pfv se alguém ver não precisa se identificar só dizer onde viu o carro,todos iremos agradecer muito,a família está toda preocupada...
ELE ESTAVA COM A ROUPA DE TRABALHO (UMA BLUSA DE FRIO, CALÇA CINZA ESCURA E SAPATÃO PRETO)
Carro um CORSA CLASSIC (PLACA DFE8264)
Desde já agradeço imensamente...
Qualquer coisa podem mandar msg ou ligar 19 99126 5701"

Imagens estão sendo divulgadas através das redes Sociais.

0 $type={blogger}:

Postar um comentário

 

Politize Copyright © 2012 Design by Fred Travasos Império do HTML